Tentativas.py

O código define uma classe Tentativas que herda da classe base MySQLModel, que é definida no módulo models. A classe Tentativas é usada para criar uma tabela no banco de dados MySQL chamada ‘tentativas’. 

A classe tem vários campos. Os campos são definidos usando as várias classes de campo da biblioteca peewee, como IntegerField, CharField, DateTimeField e ForeignKeyField. Esses campos são usados para armazenar vários tipos de dados, como inteiros, strings e data/hora.

A tabela Tentativas possui um identificador de campo de chave primária, que é um campo inteiro com o nome da coluna ‘id’. Ele também possui um campo de chave estrangeira id_enviados, que faz referência ao campo identificador da tabela Enviados e cria uma referência inversa chamada ‘id_enviados_tentativas’. Os outros campos da classe são id_pacote_archivematica, errors, data_envio, data_conclusao, status_aip, status_dip, todos são charfields, que irão armazenar valores de string.

A classe Tentativas também possui uma classe interna Meta, que é usada para especificar opções de metadados para a classe. Neste caso, o atributo db_table é definido como ‘tentativas’, que será usado como o nome da tabela no banco de dados MySQL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *