sqlCreateTables.sql

Arquivo responsável pela criação das tabelas usadas no sistema. 

Estas são as definições para cinco tabelas criadas no banco de dados relacional do sistema: 

TabelasDescrição
SistemasA tabela “sistemas” possui cinco colunas: “id”, “sigla_sistema”, “nome_sistema”, “sistema_negocio” e “qte_envio_sequencial”. “id” é a chave primária e é um número inteiro de incremento automático. “sigla_sistema” e “nome_sistema” são strings com comprimento máximo de 255 caracteres. “sistema_negocio” é um minúsculo inteiro e “qte_envio_sequencial” é um inteiro.
archivematicaA tabela “archivematica” possui nove colunas: “id”, “id_sistema”, “server”, “port”, “user_db”, “api_key”, “folder_uuid”, “package_type” e “auto_approve”. “id” é a chave primária e é um número inteiro de incremento automático. “id_sistema” é um número inteiro e tem um relacionamento de chave estrangeira com a tabela “sistemas”. As outras colunas são strings com comprimento máximo de 255 caracteres.
banco_sistemasA tabela “banco_sistemas” possui oito colunas: “id”, “id_sistema”, “driver_banco”, “url_acesso”, “db”, “usuario”, “senha” e “porta”. “id” é a chave primária e é um número inteiro de incremento automático. “id_sistema” é um número inteiro e tem um relacionamento de chave estrangeira com a tabela “sistemas”. As outras colunas são strings com comprimento máximo de 255 caracteres.
enviadosA tabela “enviados” possui 11 colunas: “id”, “id_archivematica”, “id_processo”, “n_processo”, “id_sistemas”, “id_manuais”, “descricao”, “tipo_processual”, “arquivado”, “erro”. “id” é a chave primária e é um número inteiro de incremento automático. “id_sistemas” e “id_archivematica” são números inteiros e possuem relacionamentos de chave estrangeira com as tabelas “sistemas” e “archivematica”, respectivamente. As outras colunas são strings ou um texto médio.
lista_processos_manuaisA tabela “lista_processos_manuais” possui seis colunas: “id”, “id_sistemas”, “id_processo”, “n_processo”, “status” e “infoAdicionais”. “id” é a chave primária e é um número inteiro de incremento automático. “id_sistemas” é um número inteiro e tem um relacionamento de chave estrangeira com a tabela “sistemas”. As outras colunas são strings ou um texto médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *